domingo, 28 de outubro de 2007

There are some thing's that money can't buy

Hoje estreia-se uma nova rúbrica, "Os anúncios que marcaram, mesmo sem ter vendido nada!" e aqui vai o meu primeiro eleito:










Se isto não é anúncio do bom, o que é hein? Os anúncios dos danoninhos extra gigantes ou aqueles que dão no meio dos morangos ainda mais estúpidos que os morangos?!
Argumentos que me levam a coroar este anúncio com o prémio "Melhor anúncio banido/cómico" e depois digam senão é um anúncio completo em termos de temáticas:

1. criticam a atitude masculina. o rapaz 'e corajoso, quase todos os rapazes pensam naquilo e quase nenhum consegue verbalizado à namorada; tem tomates o homem hein?
2. e a feminina. a rapariga deve estar habituada à coisa, porque pelo menos se fosse comigo eu não reagia com aquela calma toda e com a frase escrita na cara: Epa é só mesmo porque aqui no Hall está muita luz e eu desconcentro-me, mas até que calhava bem
3. conseguem fazer uma espectacular ligação entre um cartão de multibanco e a bela vida pseudo-sexual dos dois gaiatos
4. faz uma critica super profunda às velhas frases de engate "but i love you so much..." que parecem nao sair de moda como as calças de ganga, e como ainda há gajos que realmente acreditam que essas "lines" resultam
5. o pai da rapariga não sei se tinha sentido de humor, até porque nenhum pai deste mundo concordaria em qualquer actividade que envolvesse meter a piroca na boca da sua filhinha querida...mas os plubicítários que escreveram o anúncio, sem duvida que têm muitoooo humor!
6. faz-nos ter pensamentos ilucidativos da vida, fez-me pela primeira vez reflectir acerca da origem da palavra "blowjob" e pá quem não sabe ora bem que temos uma coisa profunda: "blow" - soprar e "job" trabalho, logo tiramos a conclusão que encher balões também pode ser um blowjob "Oh filha faz aí um blowjob nos balões cor de rosa pa festa da tua irmã"


Num próximo post teremos os restantes vencedores das outras categorias deste concurso.
Porque afinal quem sabe fazer anúncios, não faz nínguem comprar nada, mas faz muita gente rir ao desbarato!

4 comentários:

Ricardo Vitorino disse...

LOOOOOOOOOOL

Mas que grande anuncio! onde ek vais encontrar disto? lol

Ya, nenhum pai diria akilo! e a midua ja deve ter feito algo mt parecido :P

belo post, depois da sintese proteica xD

bj

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOL

NAO COMENTO!!!

Espero plo próximo..LOL

Cátia disse...

Agr fiquei curiosa para ver os restantes! eheh venham eles. Este sem dúvida está muito...digamos ... "original". eheh =)

Maria disse...

ehehhehehe. ja conhecia. Sooooo....... ?? looool! queremos mais queremos mais!!!! :) beijos