segunda-feira, 1 de outubro de 2007

birth

Fico admirado quando alguém, por acaso e quase sempre sem motivo, me diz que não sabe o que é o amor. eu sei exactamente o que é o amor.
o amor é saber que existe uma parte de nós que deixou de nos pertencer. o amor é saber que vamos perdoar tudo a essa parte de nós que não é nossa.
o amor é sermos fracos. o amor é ter medo e querer morrer!

Jos'e luis peixoto





sou uma adolescente, tenho 17 anos e acredito no amor.
este 'e o meu primeiro post e um novo blog.
prometo marcar a diferença, em vocês e em mim.
vemo-nos no próximo.



(L)

7 comentários:

Ricardo Vitorino disse...

Ta mt fofo!

Já tinha lido, gostei de reler, nem vale a pena dizer o que penso da tua escrita...quero ler tudo o que escreveres. ;)

bj

Anónimo disse...

Eu acredito no amor, e acima de tudo AMO e SOU AMADA.

Bjnh

Anónimo disse...

Concordo com a parte do kerer morrer
e do ter medo tb

Anónimo disse...

quero ler mt mais

abreu disse...

força, acho que vou gostar deste blog. vai já ser linkado no meu! :D

Anónimo disse...

jose peixoto! nao é um professor de fisica?... tenho ideia q é meu conterraneo... miuzela!!

joao

.lado errado do coração disse...

Para o João: Não, pelo menos este José Luis Peixoto é um conhecido escritor e poeta português. Aconcelho a todos a leitura de várias das suas obras.


Beijo*