segunda-feira, 15 de outubro de 2007

.as dez coisas

Para muitas pessoas isto pode parecer um post despropositado e sem nexo algum(excepto para as mulheres). No outro dia estava a pensar no assunto e decidi postar a lista

"As 10 coisas que deveras irritam as mulheres (onde me incluo)"

1- Vamos lá a ver se nos entendemos numa coisa, existe uma coisa chamada TPM ( e não, não é nenhum jogo acabado de sair para a PSP 3600 e o crlh; e não, não é o nome do último bar que abriu nas docas) mas é o que mais nos enferniza a vida, a nós mulheres.

Homens deste país, oiçam o que vos tenho a dizer, as mulheres são mulheres, têm vagina e portanto hormonas que não têm o minimo respeito ou consideração por nós, atacam pelas costas e sem aviso. Portanto quando uma mulher vos mandar (literamente) à merda, das duas uma; ou vos está literalmente a mandar à merda ou no momento a seguir vos vai sorrir com uma cara de santa e dizer:Querido, hoje apetece-me fazer amor!
E estão vocês homens a pensar: Tipo bipolaridade?. Epa não, é mesmo mudanças de humor devido ao ... ao que? ...(pensem bem que eu já disse) ao TPM, aí está. Portanto, homens, parem de nos foder a cabeça só porque vos manda-mos à merda à cinco minutos e depois vos "fodemos".

2- Se há coisa que não compreendo é a falta de mulheres na política. Observem comigo; somos mais astutas e desenrascadas, temos melhores capacidades em relações inter-pessoais e na comunicação em várias linguas em geral. Vivemos mais tempo, somos mais saúdaveis, comemos melhor, mijamos em sanitas e lavamos as mãos e somos ecológicas. Somos mais discretas mas infalíveis ao mesmo tempo, e ainda por cima, fazemos isso tudo com saias super justas, sotiens que parecem corpetes e saltos altos! Agora digam-me, quem melhor que mulheres para governar os homens?

3- Há duas coisas básicas a qualquer mulher que me deixam deveras indignada: o aumento do preço nos vernizes da sphora e o facto de estes cada vez durarem menos nas unhas até ficarem todos fatelosos; e o facto de: ah vi um casaco muito giro na Zara; passam dois dias e vamos à loja e já não está à venda o dito cujo, perguntamos por ele e dizem-nos: Ah isso ja´é da estação anterior! (e com cara de quem não percebe nada de moda)
'Dass, se fosse homem quaisquer calças e camisa com 15 anos serviam e era super fashion.

4- DEPILAÇÃO. Parece-me óbvio que gosto muito mais de ver mulheres sem pêlos do que todas francesas, é mais sensual e estético. Mas...quem são os homens para dizer: Ah e fazeres o buço?
Quando eles andam com barbas por fazer de 4 dias, pêlos no peito que dá para fazer almofadas e fazer cicatrizes só por os beijar-mos (com a barba de 5 dias, emendo).
E depois ainda há as mulheres (cegas só pode) que dizem: Ah eu até gosto dele ao natural! :O


5-Este é sem dúvida o ponto mais delicado de toda a lista, no qual eu reflecti imensas vezes.
Mulheres, não se sentem deveras deprimidas quando vão na rua com o vosso namoro e se cruzam(para vossa infelicidade) com aqueles cartazes de publicidade à Triumph com a Claúdia Vieira e o vosso namorado faz aqueles olhos (vocês sabem quais) e vocês olham po vosso decote e pensam pesarosamente: Epa em termos de mamas, não há justiça neste mundo pois não? (epa é que sinto)

6- Comer três croissant's de chocolate, um palmier, um swirl, uma tigela cheia de chocapic, tudo na mesma tarde; e no dia seguinte pesarem mais dois quilos e o vosso namorado ainda dizer: Essas calças tão te mais justas, não estão querida?

7- Não existirem ginásios apenas para gajos "bons" e eu não ter o passe especial para assistir às aulas -.-

8- Não ser seguro andar sozinha nas estradas mais suspeitas e ruas vazias, sem que passem uns quantos e tipicos "homens das obras", apitem com toda à força, abrandem e berrem com toda a força: Um cu desses não devia andar sozinho na rua! (experiência própria :S )

9- Estarmos sempre rotuladas como "Más e perigosas condutoras", eu ainda não tirei a carta e a tenho a certeza que conduzo melhor que muitos que aí andam nas estradas, que metem a mão na coxa da senhora, a outra a segurar o telemóvel e conduzem sinceramente não sei bem com o que.

10 - Por último, nós não somos futeis, nem vaidosas, nem cuscuvelheiras. Nós temos é o sentido de estética e boa apresentação (coisa que muitos homens não parecem ter) e preocupamo-nos com as pessoas que nos rodeiam (os homens sabem sempre como foi a noite escaldante do amigo com a namorada, agora quem são os cuscuvilheiros?).

Para finalizar, devo dizer que me irrita deveras que me mandem calar porque já estou a ter uma conversa demasiado elaborada -.-


(Mulheres, está um pouco exagerado mas concordam com muitas das coisas não?)

(Homens, não fiquem ofendidos,só fui um bocadinho "femininista")

p.s. peço desculpa a qualquer ofensa que este post possa causar em mentes sensíveis, mas... apeteceu-me

7 comentários:

Ricardo Vitorino disse...

Eu amo mulheres, disso nao tenho duvidas, k elas sao melhores, tb nao, mas com este post fieki ainda mais clarificado, mas ao mesmo tempo axo k exagerast um pouco, os homens nao sao todos iguais, e tb teem valor lol, tipo eu! espero que eu nao esteja nesse grupo de homens, mas tb ha uma coisa, ek esta provado cientificamente que os homens teem melhor sentido de orientaçao e k conduzem melhor, nao ker dizer k as mulheres nao saibem, simplesmente os homens fazem-no melhor. Ha mtas mulhers grandes condutoras e tb k deviam ser politicas...etc....etc.

AMO MULHERES

bj

Anónimo disse...

he pa realmente o post esta bem escrito, em relação ao resto ... enfim...

concordo kom o ricardo não podes generalizar e tambem concordo k a ultima cena k disse, eu tb as amo

*

Anónimo disse...

Esta comico !
Realemente sempre tiveste jeito para essas coisas !!

Anérgyné disse...

Bonito blog Andreia :)

Exterminadora disse...

Andreia, sinceramente, está demais! Tens toda a razão... como me irritam essas coisas...

Beijinhos@@
Sara

Anónimo disse...

Tens TODA a razão...todinha todinhaaaa...

1 - Já me aconteceu. Do tipo...chapada e depois beijinho... :S

2 - VERDADÍSSIMA

3 - Passo-me com os vernizes!

4 - Sim, não me venham falar em depilação! Eles não a fazem e nem sabem quanto custa!!! E passo-me quando eles ficam a cheirar a cavalo depois de jogarem não sei o quê! Só dá vontade de dizer VAI TOMAR BANHO OH PORCO!

5 - Não é justo fazerem publicidades dessas...

6 - nem comento

7 - LOL

8 - Os homens são nojentos.

9 - Há mulheres que conduzem MUITO melhor que homens!!!

10 - Tiraste-me as palavras da boca!

Bjk*

Anónimo disse...

qto à publicidade, a moça aumentou os peitos, portanto.. não é natural!
concordo q tmb devia haver mais mulheres na política, eu torci pela Segolene la nas eleições de França.

qto à depilação e ao TPM... meus amigos... isso são dores q nnca um home experimentará! nunca! por isso, alguma compreensão por favor, pq n é fácil!

Concordo com praticamente tds os pontos, mas tmb acho que n s deve generalizar, mas s calhar n era a tua intenção fazê-lo ne lol :)

bjinhs :)