quarta-feira, 24 de outubro de 2007

.as (outras) dez coisas

Depois de escrever e ler os comentários das pessoas ao meu post anterior "As dez coisas que irritam uma mulher",pus-me de novo a pensar no assunto profundamente e resolvi ver o lado positivo. E portanto, aqui vos deixo também para mulheres e homens:

"As dez coisas que fazem uma mulher feliz"

1. As frases de engate. Sim, meus homens, as mulheres (ou a maioria) gostam de ser engatadas; umas no bar, outras com rosas, outras com conversa fiada acerca da banda pop que elas tanto admiram, ou através das horas intermináveis que o homem passa na Zara para fazer as vontades à mulher, umas engatadas à bruta outras com jeitinho. Nós gostamos (não vale a pena mentirmos mais minhas senhoras). Qual a senhora que não se derrete toda com a velha frase: tu não és bonita como as outras, és linda!
As mulheres (e vamos ver se isto fica acente) gostam de ser elogias e de ser alvo de alguns piropos mansos, somos necessitadas nesse aspecto, é verdade! Mas garanto-vos o homem que souber dizer a frase certa na altura certa, têm-nos de bandeja.

2. Tampões. Digam o que disserem, os tapões são a melhor invenção de sempre e tenho dito. Quais sanitas com autoclismo Xpto que não dá mau cheiro (cheira mal na mesma), qual electricidade (que está sempre a falhar cá em casa), quais computadores, maquinazinhas e chip's (que estão sempre a avariar cá em casa), quais vibradores, preservativos de latex hiper mega super forte, quais que.
Vejamos as vantagens da invenção dos tampões: não se estragam/estraviam com o passar do tempo, não têm prazo de validade, fáceis de comprar, permitem e favorecem a prática de desporto, natação, praia, campo, foda e tudo o mais naqueles dias terríveis, promovem também a minha aprendizagem a matemática (que com o periodo é dificil concentrar me na voz irritante da stora) e um afim de mais coisas. Com aplicador, sem aplicador, super absorvente ou mini para os dias leves não interessa, é tampão e merece prémio por isso.
Não compreenderam ainda homens? Pois bem um exemplo, basicamente o tampão permite que a vossa namorada nao tenha mau humor durante os 5 dias mas apenas durante 4 e meio

3. Se a anatomia de Grey não faz todas as mulheres felizes, então não sei o que é. Ver a anatomia, é ver-me, é ver as atitudes tipicamente femininas em contraste com as masculinas. É ver a constante guerra dos sexos, em que todos se espicassam e discutem e não se amam, mas todos acabam a fazer amor com todos e amar-se e tudo o mais. Os dilemas constantes de Meredith, Cristina e Izzie; fazem-nos a todas suspirar de alivio e pensar: Não sou a única com a dúvida existencial entre deixá-lo ou recomeçar de novo a nossa relação!

4. Saldos no verão, promoções, descontos, vales de compras, copões da galp que dão para comprar um baton, saldos no inverno, promoções antes dos saldos, saldos no outono, no natal, nas páscoa e no dia da àrvore se for preciso.
Basicamente são esses os dias em que uma mulher é realizada enquanto mulher e pensa:Se for aos saldos comprar as coisas para a proxima estação, poupo dinheiro! (é mentira, acabamos sempre por gastar mais nos saldos) mas também quem disse que a ignorância e a ingenuidade não dão felicidade?!

5. SOTIENS almofadados, wundebroa, com caixa, duplo revestimento e alças tal e tal. Não preciso de me especificar dizendo que esta foi a melhor invenção a seguir ao tampão, e que faz tanto a felicidade de mulheres como de homens...

6. "Toma querida, uma rosa é para outra flor". Senhoras, alguma vez vos ofeceram rosas só pelo vosso valor, ou só porque é segunda ou porque é outono? Pois bem, acreditem quando vos digo que é a melhor sensação do mundo, faz-nos sentir realizadas, valorizadas e apreciadas enquantos mulheres.

7. Vão juntas para a casa de banho, saiem à noite para o engate juntas, fazem os tpc's juntas, contam tudo uma à outra, passam tardes na casa uma da outra, passam noites na casa uma da outra, deixam 10 comentários no hi5 a dizer coisas que ninguém compreende, riem-se juntas, choram juntas. Coisa que os homens nunca compreenderão, é o conceito de Melhores Amigas, que nós mulheres sem aquela(s) amigas não somos nada.

8. Mãos húmidas. Se há coisa que nos faz felizes(ou direi antes aliviadas) é ver que o nosso namorado volta com as maos húmidas da casa-de-banho...(presumindo que isso quer dizer que lavou as mãos).

9. Clitóris. Vá não digam que não meninas, eles não têm e martirizam-se a toda a hora por isso. Afinal, nós é que sabemos o que é bom!

10. Todos os 9 pontos anteriores são importantes para a felicidade de uma mulher, no entanto, pretendo terminar com o mais importante, ser amada! Uma mulher amada e que ama de verdade é diferente, caminha de forma diferente e fala de forma radiante. Uma mulher que ama uma luz ofuscante, os olhos brilham e o sorriso parece sempre perfeito. A pele fica resplandescente, o cabelo varia de tons com o sol como lhe apetece; toda a roupa fica bem a uma mulher que ama. Por isso, o que realmente fazem felizes as mulheres é terem amor.


Este post é como sempre generalista e exagerado, no entanto, com fundamentos verdadeiros.

Agradecimentos: Edu

10 comentários:

Ricardo Vitorino disse...

Esta lindo! A serio, esta comovente, acredito que é isto tudo que vos faz feliz, pk esta mt convincente.

Bj gemea

Anónimo disse...

Adorei o teu post,concordo ctg em TUDO menos na parte d tampao,loolol
O conceito de melhor amiga esta perfeitooo.

BeijOoOo0

Vistinhas=)*

Anónimo disse...

hummm....

ants d mais obrigado por teres feito o post como t pedi, pod ser k aproveite alguma coisa. e aprenda xd

escrita muito boa pa nao variar

bem... ha ai topicos interessants, mas por amor de dio o topico 8, fggg, achu k kualker pssoa kom o minimo de normalidade lava as maos depois d ir a casa de banho

bem continua a postar pk o fazes muito bem, e eu ... sou capaz de ter em atençao alguns topicos

bj

Pearl disse...

Gostei!!!
Acho que definiste na perfeição o que faz a mulher feliz...

Anónimo disse...

LOOOOOOL está mto engraçado xD

ora aí está! rapazes, vejam s aproveitam alguma coisa! lol

mas isto pode funcionar um bocadinho po "torto".. pq ao dizeres q a melhor invenção do mundo é o tampão, ainda t encontras a receber um tampão no dia dos namorados xD

bjinhs! bom texto :D

Maria disse...

Anatomia! Anatomia! Tava a postar o de hoje, por isso acabei de ver os teus comentários* obrigada*linkei-te!" tenho-me esquecido, mas já lá estás!

neto disse...

Parabésn pelo texto , está fantástico . Agora para você e outras bloggers mulheres fica o desafio de escreverem sobre as coisas que mais agradam a um homem!!!!!!quero ver se acertam
Bom fds

rita disse...

1. As frases de engate.
Uhm tipo rapazes do refeitório?
Nhecs, não acho.
(sou buéréré de queridaa «3)

mik@ disse...

rapazes aprendam vá :)
nos ficamos felizes com pouco, um beijo de bom dia e um sorriso tb nos fazem bem

Anónimo disse...

Fiquei chocada com algumas partes...LOL...

Mas tens razão na maioria! LOL =D

Bjks*


P.S.: SOFT TENS RAZÃO!! LOOOOOOOL