quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

.procuram-se

Planos para passagem de ano urgentemente!
Estou a entrar em desespero ao aperceber-me que não tenho planos para a passagem de ano, nem companhia, nem sitio, nem roupa, nem coisa alguma...
Procuram-se companhias assim que mais ou menos que tenham um gostinho apreciável por festa e ramboia e tradição das doze passas à meia noite (que sem elas não faz sentido a passagem de ano). Convêm também ter bom gosto e apostar nos pretos e prateados no look.
Além disso, na candidatura devem apresentar potenciais locais para sair e comemorar as doze badaladas assim como um bom cacau quente 'as seis da manhã.
Sou muito boa rapariga e estou desesperada (não quero mesmo passar a passagem de ano em casa)
p.s.Alguma alma caridosa que me ilumine as ideias quanto a planos?

3 comentários:

Anónimo disse...

eu bou fikar em casa a comer amendoins e a ber telebisao e sou capaz d dar um porradao nas panelas a janela, a ber o fougo dartificio.

bjs boa sort

Ricardo Vitorino disse...

boa sorte mana! a serio k sim!

n tenho melhor sorte k tu

bjs

Ricardo Vitorino disse...

boa sorte mana! a serio k sim!

n tenho melhor sorte k tu

bjs