domingo, 30 de dezembro de 2007

.de luz apagada, apenas assim...de luz apagada



"E tive-te, atrás do espelho, todas as manhãs da minha vida. Porque foi sempre para ti que me quis bonita, mesmo nos dias mais escuros. É em ti que penso, quando escolho a roupa ou escovo o cabelo, todos os dias. É para ti que me quero bonita para a eventualidade de te encontrar por aí numa esquina qualquer. E que repares ainda mais em mim, que o coração te cai aos pés e deslumbrado digas: estás tão linda hoje! É por ti e ninguém mais que me quero bonita; não é um não sei que de vaidosa, é por ti."






(Inês Pedrosa - Fica comigo esta noite)






Não sei porque e desculpa-me por isso. Mas só consigo fazer as coisas de luz apagada (mulheres).

1 comentário:

Ricardo Vitorino disse...

ohhhhhh! ta tao fofo! a serio ta mt bonito, fazes mt bem, é a vossa "obrigaçao" enquanto mulheres. :p mentira, nos tb nos tentamos produzir, so k nao temos é tanto jeitinho quanto vós. e olha, no escurinho ek é, sabe mesmo bem, és obrigada a tocar realmente, é a mlhor forma de conhcer o corpo dela/e, mas tu ja sabes isso tudo. bom ano novo gemea

tudo de bom

(L)