domingo, 16 de dezembro de 2007

. a dúvida crucial do mês

O que oferecer ao namorado no natal?

Aposto que existem por aí muitas mais senhoras/raparigas na mesma situação que eu. O namorado/marido é esquisito, não lê nada a não ser a BD dos jornais, a cultura musical dele resume-se aos dois cd's já bastante riscados guardados com carinho por baixo do colchão, veste qualquer coisa e tem todos os jogos/tecnologias e mais algumas que era possível ter.

E mediante esta curta restrição de gostos do namorado, como havemos nós (pobres namoradas) de oferecer o que quer que seja? Falando por mim, é de perder a cabeça.

Já recrutei todos os amigos rapazes, melhores amigas e até pessoal que não conheço de lado nenhum para me darem ideias para a prenda; percorri três vezes o shooping e continuo na mesma. Sem prenda e sem ideia.

Livro? Nem pensar, demasiado vulgar. Cd's? Ele tem uma colecção interminável com a qual não vale a pena competir. Roupa? Nahh, como disse, veste (quase) qualquer coisa (e também é demasiado vulgar). Perfume? Já lhe ofereci um o natal passado. Jogos? Nem pensar, tenho ciumes do tempo que ele passa a jogar, não lhe ia oferecer o próprio inimigo numa caixa com laçarote. Cuecas e meias? Tem muitas, graças a deus...

E volto sempre ao mesmo ponto de ignorância acerca do gosto/preferência de prendas de natal por parte do mundo masculino. (tou na fossa)

Ideias por favor? Alguma alma caridosa?

8 comentários:

Ricardo Vitorino disse...

A minha ideia acho k vai ganhar um prémio nobel!!!

foi boa nao foi gemea?

sei k sim, mas olha k pa rapariga é mais facil pk ha mt mais coisas pa oferecer.

bj

Anónimo disse...

ja tive n tua situação i n foi nda mas nda facil.gxtava d te pder ajudar mas n tou a ver assim nda d mto especial para oferecer a um namorado...
bjos
p.s:escreves mto bem

Anónimo disse...

Lamento não puder ajudar!!

não m surge nada

Catarina disse...

uma coisa feita por ti amiga :) tem sempre aquele valor incontornável. agora o quê fica a teu critério.

Também adoro o teu blog, mesmo :) beijo grande andreia*

Anónimo disse...

Vim parar ao teu blog por acaso e acabei por ler este post que por um motivo qualquer me chamou a atenção.

Pois bem, numa atitude de companheirismo feminino (xD) acho que era giro ofereceres-lhe uma fotografia vossa, em grande, com algumas lembranças, por exemplo: uma foto numa moldura, na qual possas escrever algumas frases 'vossas', um verso de uma das 'vossas músicas', ou até mesmo fazeres tu a tua própria moldura, com tecidos por exemplo.. Junto à fotografia, dás-lhe uma carta e pimbas.

Pronto.. foi só uma ideia, porque de facto.. oferecer prendas a essas almas é deveras complicado!

Força !

Olelas disse...

Em primeiro lugar, obrigado por teres visitado e comentado no meu blog!
Respondendo à questão que lá deixaste, sim, moro mesmo nessa terra, dessa freguesia :)

Em relação a este teu post, o teu namorado não deve ser escepção e, como todos os homens (com H grande...) gostam de futebol, podias oferecer-lhe o livro da "Linha Avançada", um programa radiofónico da Antena3, da autoria de José Nunes, onde o humor e o desporto fazem o casal perfeito :)

linhaavancada.blogspot.com

Um beijo e boa sorte para a escolha do presente :)

Maria disse...

também partilho dessa tua aflição.. É sempre tão complicado, mas eles também são todos tão diferentes.

bjnhos

Anónimo disse...

É disto que o Povo Gosta!!! Futebol...