quarta-feira, 19 de março de 2008

.sou do contra vá

Acordei cedo, tive de correr para apanhar o autocarro, estava a chover torrencialmente, fiquei encharcada até aos ossos e cheia de frio, parei na florista e comprei um grande ramo de rosas vermelhas e brancas, bati à porta dele, o pai dele abriu-me, ele ainda estava a dormir.
Aproximei-me e acordei-o; e apesar de estar encharcada e tudo o mais, valeu mesmo a pena o esforço só para ver o sorriso dele pela surpresa de o ir acordar com um ramo de flores.

Porque os homens também merecem rosas...
Gosto de mudar tradições

3 comentários:

S. disse...

Muito bonito!!! Ainda bem que te correu assim!

Devo dizer que já fiz o mesmo, não com rosas, mas com outras flores quaisquer que achei bonitas... a reacção que recebi não foi a mesma que recebeste! Ainda bem que te correu bem, mas eu acho que não voltarei a tentar mudar tradições tão cedo...

Ricardo Vitorino disse...

BOnito sim. Es tao romantica como eu!!!!

Tb kero receber rosas! :S

Inveja é feia!

bjs

Cátia disse...

sim senhora, grande mulher!