sexta-feira, 28 de março de 2008

espanador vs. sexo


Parte de artigo publicado no Destak de hoje:

"Há dias foi divulgado um estudo que garantia que os homens que ajudam em casa têm «direito» a mais sexo do que aqueles que se sentam no sofá com pantufas, ou aparecem em casa, tarde e a más horas, sempre depois das crianças estarem na cama, evidentemente. "


Portanto muito basicamente os homens que ficam a ganhar são os que lavam a loiça e fazem o cafezinho à mulher quando se sentam a ver a televisão ao final de um dia de trabalho. Se um homem se compra pelo estômago, então uma mulher compra-se pelas tarefas domésticas.

Por isso homens deste país em vez de refilarem das dores de cabeça das vossas esposas, peguem nos espanadores e aspirados e no fim, quando já nem sentirem as pernas, garantem os estudos que vão receber um tratamento em pêras que de certeza que vão sentir bem o que está no meio das pernas.

É da forma que os homens deste país vão começar a apanhar as peugas do chão e a baixar o tampo da sanita todos os dias.

Senhoras, façam greve de sexo até ele fazer o seu lado da cama!
post scriptum : homem meu que cozinhe para mim e faça um minimo em casa, tem festa a noite toda (ouvis-te dexter?)

3 comentários:

Ricardo Vitorino disse...

Se assim é.... vou ter direito a mto sexo!!

Bela ultima frase!

È uma noticia interessante, axo k está cheia de verdades, pk por 1 lado a mulher está menos cansada e sente-se com maior disposição para o acto, por outro, olha para o homem com outros olhos e sente que ele contribui nao so com o dinheiro para a casa(alguns nem isso) mas tb ajuda em casa.

bjs

Anónimo disse...

humm.. tomei conhecimento..

e talvez me safe.

[]

Cátia disse...

Eu acho é que eles, dps de fazerem as tarefas domésticas todas, quando chegam do trabalho, é que vão dizer que tão com dores de cabeça!