sábado, 1 de março de 2008

. aulas de código


E lá vou eu feita virgenzinha à minha primeira aula de código. Entro assim devagarinho para me sentar no lugar sem dar nas vistas, e assim que poiso ao de leve o meu rabo no acento, o instrutor vira-se e diz:


- ora temos uma caloira?

- sim, é a minha primeira aula

- e como te chamas?

- andreia

- com A?

- (este gajo é parvo) hum sim -.-'

- ahh e o que é a segurança activa?

- Não sei

- Como não sabes?

- Porque é a primeira aula que tenho

- ahh pois é

- ( -.- )

- então tens 5 minutos para procurar no livro o que é e explicar aos teus colegas

- (filho da puta**)



E pronto foi o momento alto da minha iniciação na minha vida de aprendiz de condutora, e que me levou a acreditar que o meu instrutor não pode ser muito bom da cabeça -.-' e depois queixam-se que haja tantos acidentes rodoviários.


4 comentários:

rita disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHA

(não me lembro se tive um ataque assim quando me contaste isso portanto, tenho-o agora :D)

Cátia disse...

ahhhhhh eu tinha ficado que nem um tomate. A minha primeira aula de código, já não me lembro bem, mas axo foi mais tranquila lool.

Ricardo Vitorino disse...

LOOOOOOOOOOL

K GIRO, o homem nao pode ser bom da cabeça! boa sorte!


Bjs

telma disse...

também comecei a semana passada. já fui a 3 aulas, yey :D *