sábado, 23 de fevereiro de 2008

. o novo monstro das bolachas


Adoro ser mulher, ah sério que sim!
Adoro pintar as unhas, adoro ir para os saldos e sentir que cheguei a casa, adoro ver filmes lamechas, adoro que me abram a porta (às vezes), adoro usar sapatos de salto alto, adoro ter lojas inteiras de lingerie para escolher, adoro poder usar lingerie (que por vezes sao autenticas obras de arte), adoro o meu cabelo comprido, adoro as minhas pernas macias (a arte da depilaçao nao adoro tanto, fique subentendido), adoro o facto de vir a puder ser mãe, adoro tudo.
Mas fodass qual é a necessidade da existência do TPM?!
Isto já é bastante desconfortável, qual é a necessidade de acrescentar mudanças de humor, irritabilidade, dores de barriga e cabeça, inchaço, cansaço e tudo e mais alguma coisa? Quem foi o otário do gajo (que sim só podia ser homem) que inventou o TPM?
Pois que parece que eu padeço de todos os sintomas e coisas de mal que a menstruação pode trazer, já para não dizer que a minha irritabilidade nestes dias do mês faz com que a taxa de discussões com o meu namorado aumente e a atenção nas aulas de matemática diminua.
Não tenho nada contra os nossos belos pipis, muito bonitos e tal, mas fds nestes dias eu trocava tudo por uma pilinha.
senhoras,revoltem-se comigo!

6 comentários:

Ricardo Vitorino disse...

LOOOOOL ....pois não é caso pra rir, mas se vocÊs sofrem, lamento imenso... mas olha k ter de aprender a lidar com vocês dessa forma não é muito fácil... não é não e deviam saber ver k nós as vezes sentimonos mal por nao vos percebermos, é k vocs n mudam de humor, parece k mudam de personalidade, temos k falar de uma forma durate meio mes e doutra forma durante outra metade... mas pronto, prefiro ter de vos aturar assim (tadinhas, aturar nao pk voces sao as maiores!) do k ter esse TPM...


bjs

Anónimo disse...

:-#

Anónimo disse...

MORTE AO TPM!

Cátia disse...

Subscrevo isso tudo! Fónix, realmente !=)

Catarina disse...

acho que nao sofro dos sintomas desta terrivel doença que afecta 90% das mulheres de todo o mundo, mas fica aqui a minha compaixão andreia, até porque adoro os teus textos. x) beijo grande =)*

Patrícia disse...

Ahah ! o Teu post tá realmenete engraçado, além de que aquilo que tu dizes é tudo 100 % verdade . xD

beijo .