quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

.lamechisse mas sabe bem

Estar apaixonado, quer queiramos ou não, tira-nos sempre um pouco de liberdade.
Estou condicionada pela tua felicidade ou pela tua tristeza, pelo facto de te ver ou não, de estar contigo ou não; não é que não viva sem ti mas vivo grande parte do tempo contigo em mente.
Podem dizer que é pouco saudável, pois eu não vejo outro modo de fazer as coisas, tu és o meu motivo de caminhar e a minha força quando tudo o resto perder o sentido.
Hoje, por motivos terceiros a nós, não te vi o dia todo e isso tornou tudo tão mais dificil; as coisas pareciam mais dificeis de fazer, a professora de biologia mais dificil de aturar, o sorriso mais dificil de sair.
Eu posso muito bem viver sem ti, mas não quero...não quero mesmo enfrentar tudo sem ti e a "eu corajosa" que me fazes.
i'll love you 'till the kingdom comes <3*

Sem comentários: