sábado, 9 de fevereiro de 2008

.Dreams in colour


Não querendo de forma alguma roubar o estatuto de fã frenética da minha querida R. ; desde do momento em que o vi em palco, a energia que transmite e o belo espectáculo que consegue fazer acontecer que também fiquei doida por David Fonseca.
Estive ontem no concerto que deu no Olga Cadaval, Sintra; como continuação à sua tour de apresentação do disco "Dreams in colour" e sai deslumbrada.
Aconcelho vivamente, mesmo a quem conhece pouco da música do David Fonseca, pois depressa são contagiados, como eu fui.


You don’t understand me now,
I wonder if you ever will,
I wonder if you’ll ever try.
So I say go, go, hold your fists high,
Grow, slow, stand in for the fight,
Though I hope you never have to.
So I say run, run, sparkling light,
Have your fun and then come home at night,
I’m sure you’ll tell me something new,
Yeah I can see the world through you.

3 comentários:

Ricardo Vitorino disse...

é bem, inda bem k te divertis-te ;)

bjs

Anónimo disse...

sinceramente, david fonseca n é dos meus preferidos, até pq não simpatizo muito com cantores portugueses que só cantam em inglês.. :X mas eu até que gostava dele nos Humanos, se bem que, qualquer das maneiras, não me impressiona muito...

mas ainda bem que te divertiste!

Catarina disse...

sortuda de um raio! x) quero ir ve-lo ao coliseu! * beijo :)