quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

.intermédio

Existem tantos intermédios na nossa vida.
O intermédio que leva a mensagem onde a nossa voz não chega; o intermédio que nos faz sentir os sentimentos que matamos lentamente; o intermédio que nos motiva a coisas que já estão enterradas; os intermédios pessoas, os intermédios objectos, os intermédios que estão no meio do caminho, entre nós, a corrida e o alcance da meta. entre nós e o mundo.
Já repararam como existem tantos intermédios na nossa vida?
O intermédio que nos renasce, o intermédio que nos mata, o intermédio que nos deixa doidos, o intermédio que nos apaixona; o intermédio. Existe sempre algo que nos leva a conhecer aquela pessoa, algo que depois nos leva a dizer Olá, algo que nos motiva para trabalhar, para correr, para parar quando é preciso, para pedir desculpa, para oferecer flores. Existem sempre um elo de ligação a tudo o que fazemos, e por vezes nem damos por isso, mas os intermédios são ouro.
Nós e o mundo. ligação. intermédios


p.s. intermédio de matemática correu assim que mais ou menos

4 comentários:

Ricardo Vitorino disse...

Vou ser sincero, tens toda a razão, os intermédios sao mtas vezes a razao e para fazermos as coisas ou uma forma de chegar ao k keremos.
Nao gostei nada a 1ª parte do texto, amei a 2ª.
Boa conjugaçao de ideias ;)

bjs gemea

Sofia disse...

mas há um intermédio em especial que n gosto... o de matemática :P

Anónimo disse...

Os intermédios... São tanto caminhos como obstáculos, são tanto espinhos como tentáculos. Existem intermédios para o bem, intermédios para mal, intermédios assim-assim. Simples, correctos, errados, repreensivos.

Há intermédios para tudo o que nós somos hoje.


*

Anónimo disse...

pois é ... e bem soft., o texto esta cool mas assim d repente so m vem á cabeça o intermedio de matematica k m causa mas recordações

continua **