quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Droga? Nhec's, pêlo é que é d'Homem!

Quantos homens e rapazinhos não se tracam às escondidas da mãe na casa-de-banho, pegam na gilette corajosamente e rapam tudo o que restia de pêlo no corpo? Pois bem, hoje em dia, são cada vez mais. Claro está que ainda há os verdadeiros corajosos, que se atiram de cabeça às bandas de cera numa qual acção honrosa à dor das mulheres há já muitos anos com a depilação a cera.

É nas pernas, é no peito, é nas axilas, é um jeitinho nas sobrancelhas ( e para os corajosos, as virilhazinhas também). É a desculpa da natação profissional e de reduzir o artrito à água, é o futebol profissional e os cremes que têm de pôr nas pernas, é a desculpa do bronzeado e bom aspecto para a praia; enfim, há tantas desculpas para os homens fazerem a depilção como sitios onde fazê-la.

Não sou totalmente contra a depilção nos homens, eles têm tanto direito como nós (mulheres) de tirarem alguns pelinhos mais incomodos pelas razões e formas como muito bem entenderem. MAS vamos lá a ver se acentamos uma coisa extremamente importante!

Depilação não implica ficarem carequinhas como bébes, com peles mais limpas e macias que as nossas -.- Uma axila ou outra sem pêlos assim no verão quando faz calor, e aquilo com a transpiração não cai bem, e se fazem desportos profissionais ou para a praia, tudo bem; aí ainda passa. Agora qué feito dos peitos peludos onde nós (mulheres) podemos embaraçar os nossos dedos, ou das pernas perfeitamente e peludamente másculas?

Eu cá como mulher, só tenho a dizer que macacos não obrigado (esses podem ir tirar um pelinho ou outro); mas gosto cá dos homens ao natural, com pelinhos, barba e peitorais que é como devem ser.

Porque afinal, droga?? Naahh, pêlo é que é de homem!

p.s. peço desculpa a qualquer homem a quem fira a sensibilidade, é apenas uma opinião

8 comentários:

Anónimo disse...

gostei do teu post!
Não critico quem se depila (homens) mas no meu ponto de vista (tirando atletas de competição de natação e assim) acho que é super apaneleirado...
É o meu ponto de vista... secalhar ha gente ke tem outra opinião mas pronto...

continua com o blog ;)
tou a gostar =P

neto disse...

Estou de acordo contigo. Os homens devem tratar-se mas mantendo masculinidade.
Bom fds

Anónimo disse...

oi..
bem, hoje é k eu discordo totalmente ctg.. devo dizer-te k gostei bastante do post das 10 coisas.. enfim ta espetacular.. mas este eu discordo totalmente..

Axo k, como tbm referes, os homens tem direito a fazer a depilaçao.. mas pelo k entendi consideras k sem pelo nao.. right?
lol o k eu axo é k as pessoas se devem sentir bem consigo mesmas.. e se para um homem se sentir bem c ele mm for preciso fazer depilaçao total..entao k faça!! se isso o torna mais feliz..
lol.. that's my point of view... espero k entendas!! lool

Kiss kiss

Ricardo Vitorino disse...

Humm, eu sou homem e ja fiz a depilaçao, foi apenas uma vez, mas concertesa voltarei a fazer, pk ha zonas k merecem ter pelos e outras nao!
O texto ta mt giro, nao é bem o k tu escreves, mas tb convem variar. ;)

A mim nao me fere a sensibilidade nem me ofende

bj

Anónimo disse...

E's realmente doidaa em escrever estas coisas!

Mas concordo inteiramente contigo!

Beijinho!

Anónimo disse...

Eu DETESTO ver homens exageradamente depilados e PROÍBO certas e determinadas pessoas, não sei quem é Ele (LOL), de se depilarem porque eu acho os pêlos deles algo bastante másculo xD

Também não gosto de macaquinhos claro!

Mas se repararmos há homens cada vez mais "femininos" :S

Anónimo disse...

E se são homens que sejam TOTALMENTE HOMENS!

LOL eskecime de escrever isso há pouco... xD

Anónimo disse...

eu tmbm acho que é um bocadinho mariconso... mas emfim,eles é que sabem