terça-feira, 19 de agosto de 2008

um mini com riscas e uma casinha de bonecas

Sempre pensei que o amor era uma espécie de prova de maçãs, nem sempre a primeira maçã é a mais madura e suculenta e muito menos isso quererá dizer que a trigésima maçã será a mais saborosa. Acredito que existe "Aquela" pessoa para mim com quem vou viver o amor bonito, podem-me chamar de desactualizada nesta cultura de fast-tudo-e-mais-alguma-coisa, parece que até o amor é descartável como os copos de café matinal, ou as giletes da barba.
É por acreditar que existe tal pessoa para mim, que também sempre achei que para encontrar essa pessoa seriam precisos muitos anos de sabedoria e muitos ex-namoros falhados para depois ganhar o ouro no amor e um lugar no pódio merecido.
Conheci-te. Admito que de inicio a minha fé era fraca em que nós dois fossemos resultar juntos, sempre soube que eu era azeite do virgem e tu vinagre do mais ácido; mas essa fé fraca tornou-se em algo que ainda hoje não lhe consigo tomar as dimensões.
As coisas que sonhamos fazer juntos ultrapassam em muito a nossa idade mas ver futuro nunca fez retroceder as relações, pelo menos as minhas.
Comecei a pensar se serias "Aquele" ... por um lado queria acreditar que sim mas por outro algo me dizia que eu devia ter uma sorte do c*** ao te encontrar logo à primeira.
Faz um pouco de confusão o primeiro amor ser o único e ultimo (caso fosses o Tal) mas no fundo sei que quero ter um mini contigo e uma casinha na árvore como sempre sonhamos.

2 comentários:

S. disse...

Quem escreve assim, sobre o sonho de um dia ter um mini e uma casinha numa árvore, coisas tão simples quanto belas, emociona-me; muito.

ninguem disse...

encontrar o "tal" não é apenas um sonho teu... apesar do que muitos dizem, acredito que cada pessoa ainda tem dentro de si aquele desejo de ser encontrada e encontrar alguém ideal.