terça-feira, 26 de agosto de 2008

a televisão nacional


E para o caso de alguém aqui presente ter visto hoje o telejornal da noite da sic, fiquem com a gloriosa informação que eu fui entrevistada e apareci na televisão nacional :O

Ok pode não parecer um momento assim tão glorioso, mas tem a sua piada ter me visto na televisão a falar com ar de politica sabedora e reparar que a televisão realmente faz as pessoas mais gordas.

A entrevista vinha a proposito do espectáculo "Lisboa Mágica" onde vários mágicos de rua mostram o seu dom e poder de fazer rir as pessoas em plena baixa lisboeta; tendo sido chamada por um dos mágicos para participar no espectáculo, foi depois solicitada a minha opinião acerca do espectáculo.

E assim se fez o momento alto do dia de moi.

2 comentários:

Anónimo disse...

awesome!
Foi divertido! também lá estive e adorei!

Bisc8 disse...

Dás-me um autógrafo? **

:P