terça-feira, 5 de agosto de 2008

estados de espirito em migalhas de chocolate


A minha mãe diz que eu ando a comer doces a mais, talvez seja verdade. Ainda hoje comi um bolo de chocolate cheio de creme a meio da tarde sem razão alguma.
Pus-me a pensar no assunto e a tentar encontrar uma razão lógica para tantos desejos estranhos com doces e comida cheia de porcarias. Das duas uma ou estava doente ou estava grávida.
Como seria de esperar, nenhuma das duas hipoteses são aplicavéis e muito menos a explicaçao de tanta ingestão de doçaria.
Lembrei-me de quando tinha seis anos e no dia anterior a entrar para o primeiro ano da escola, comi um bolo de chocolate inteiro e três bolas de berlim seguidas de forma a que consegui desencantar dores de barriga a noite toda.
Fui ai que me apercebi que talvez esta doçaria toda viesse do facto de ter tomado finalmente consciência que sou oficialmente uma candidata ao ensino superior e que isso implica ser "q.b. adulta" e mais uma vez isso assusta-me como nunca.

2 comentários:

S. disse...

Não te vou mentir... é assustador mesmo! :P

Isto de se ser adulto tem muitas desvantagens; por outro lado, os problemas que nos afligiam outrora, parecem tão insignificantes... é como tudo: a idade tem uma coisa que para mim é impagável - traz-nos tranquilidade. Tu vais ver...

Vou estar de férias até Setembro.
Beijinhos

ninguem disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.