domingo, 13 de abril de 2008

onze.e.meia

Se não é isto que vai mudar a minha vida, não sei o que é. voltei com uma alma mais leve, tenho a sensação que tudo parece menos pesado, mais fácil. A cerimónia é só às onze e meia da manhã, mas eu já me sinto crismada por iluminação. Eu sinto que as coisas mudaram, mudaram em mim, naqueles que me ajudaram neste caminho e naqueles que amanhã vão dizer um sim ao espirito santo comigo.

Além do significado que isto tem para mim enquanto cristã; os laços que criei com os jovens que fizeram a preparação comigo são algo que não sei explicar. Muitos deles conhecia desde de pequena, e a nossa amizade aumento; outros conheci-os ali e todos nos ligamos muito; agora que estamos na recta final e todas as reuniões semanais vão acabar; o meu coração já se remoi um bocadinho de saudade de todos os momentos bons que passamos juntos. Deste longo caminho e por vezes tao (mas mesmo tao) dificil que é, largarmos o mundo por momentos para ser crismados.

Um obrigado a todos aqueles que agora são uns irmãos para mim, e aqueles outros que muitas vezes não compreendiam o porque de eu fazer isto mas por quem sempre rezei nestas noites de oração e pela minha familia claro.

Obrigado...

Sem comentários: