domingo, 6 de abril de 2008

aii que tenho de ir comprar um anti-rugas


18 aninhos!
Obrigado a todos os amigos que se lembraram de mim e me fizeram chover no meu telemovel mensagens e telefonemas cheios de beijinhos e coisas bouas. É nestas alturas que uma pessoa realmente sente quem são aqueles que amam e que a amam de volta. Obrigado meus amores.
Obrigado à familia e aos pais que me limpam as fraldas à 18 anos e estão lá sempre para me apoiar quando preciso.
Obrigado a Ele, que nem preciso descrever a forma como afectas o meu dia. Fazes-me feliz até quando te armas em paizinho e refilas comigo, a minha vida agora é nossa. E o teu sorriso iluminou o meu dia de anos, obrigado a ti namorado!

2 comentários:

Cátia disse...

Parabéns! :) O que eu dava pra ter 18 outra vez xD

Anónimo disse...

E eu já quase nos 19... bahhh... aproveita esta idade porque daqui a um ano estás, tal como eu, a pensar que estás a ficar velha e que devíamos ficar sempre pelos 18 anos!