terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vai se a ver bem e eu até sou uma pessoa firme nas suas convicções, pelo menos assim o acredito. Não me chamo de inflexível como certas pessoas que conheço, que quando metem na cabeça que só vão almoçar às 12h33 só vão mesmo aos 33 e que nem vos passe pela cabeça dizer para irem almoçar 5 minutos depois; se for almoçar fora e o que me apetecer for mesmo uns bifinhos com cogumelos e o empregado me disser 'ah bifinhos não temos, mas há salmão'. E eu muito bem que cago nos bifinhos e vou para o salmão, desde de que seja comida. enfim acho que deu para entender a ideia, não sou uma pessoa inflexível mas sou sem duvida firme nas minhas decisões.
No entanto, aprendi hoje que mesmo quando eu penso que sou totalmente firme nas minhas decisões, o meu namorado consegue prever quando é que vou ser uma coração de manteiga.
Mesmo depois de ter passado todo o dia de ontem a dizer que não e 'amanha não posso mesmo estar contigo tenho de bla bla'; e ele argumentava 'mas eu cozinho o almoço para ti'; e eu 'mas tenho exame na 6f e tenho de bla bla' ; e ele 'mas estudamos juntos' e eu continuei firme na minha decisão, ' boa noite e bla bla vemo nos na 4f '.
Bom, desnecessário será dizer que de manha quando acordei, ele continuava a implorar pela minha companhia e enfim eu lá deixei a minha firmeza nas decisões de parte e lá fui almoçar com ele. Estavamos já muito bem no almoço e depois de uma chamada que ele atende de um colega de faculdade, disse-lhe: 'avisas- te-os que não ias para a faculdade hoje? foi um pouco em cima da hora espero que não tenham ficado pendurados por tua causa' ; ao que ele me respondeu com a maior das calmas: 'eu disse-lhes ontem à noite que hoje não ia para faculdade'; e eu com a minha maior cara de surpresa; ' mas porque? '; e ele; 'porque eu sabia que tu virias mais tarde ou mais cedo'.
talvez com esta eu aprenda a ser mais imprevisível, nada agradável quando o nosso namorado já sabe quando não lhe vamos resistir, perdemos logo o controle da situação :P

1 comentário:

Unknown disse...

És uma coração de manteiga sim senhor!!

by the way ... posso t conhecer ?? eu sou um grande admirador teu à muito tempo... só agr tive coragem de vir aki dizer isto !!

escreves como ninguem !! só é pena k tenhas namorado -.-

o meu nome é dudu!! axas k tenho hipoteses!!!??!! ( só pelo nome devia ter não xd)

beijo dêdê