sábado, 2 de janeiro de 2010

todos nós num momento ou noutro já nos apaixonamos por alguém inacessível, já sentimos na pele o que é ser invisível. quantas vezes não nos esforçamos por chamar a atenção dessa pessoa, por gritar (em silêncio) o seu nome e o nosso amor invisível por tantas horas seguidas. e muitas vezes, continuamos sem sermos vistos e perguntamo nos vezes sem conta como é que essa pessoa não consegue ver o que está mesmo à sua frente. como é que ele não vê que sou doida por ele? perguntas que ressonaram em tempos na cabeça de todos os que sabem do que estou a falar, certo?
mas alguma vez pensaram no lado contrário do problema? como é que não somos capazes de ver o que está mesmo ali? de ver que o nosso vizinho, que o nosso melhor amigo está totalmente caido por nós? a minha questão é, como podemos ver um amor invisível? como podemos ver os sinais que estão mesmo debaixo do nosso nariz?
eu acredito que todos nós num momento ou noutro já nos apaixonamos por alguém inacessível, eu acredito que todos nós já nos tornamos inacessíveis ao amor de alguém. eu acredito que somos constantemente os dois lados da mesma moeda

1 comentário:

Allie. disse...

Eu sei como é gostar de quem nem repara em nós, mas sinceramente acho que nunca fui aquela que não repara em quem gosta dela. Ou, lá está, pelo menos nunca reparei :S

Beijinho **