quinta-feira, 20 de agosto de 2009

les chansons d'amour - 2007



certo amigo meu, defende com unhas e dentes que nem sempre a traiçao 'e uma coisa ma' para a relaçao. defende ele que pelos vistos ja viveu os dois lados da historia, como traidor e traido; que muitas vezes "saltar a cerca" o salvou do eterno te'dio e monotonia que ele tanto abomina.
afirma ele com toda a convicçao que a vida e' para viver e que nao se pode render 'as vontades das maiorias em que so' devemos amar e desejar uma pessoa. sera' isso possivel sequer? amar duas pessoas? nunca consegui responder-me a esta questao pois levanta em mim mixed feelings.
no entanto, sei que por mim, prefiro viver a vida sem encornar ninguem. mas vai se a ver e isso sao manias minhas ...

6 comentários:

ana disse...

Não digas isso... ;)

fi. disse...

olá A. :)*

A. disse...

Tenho a mesmoa opiniao que tu, =)

rita disse...

tens amigos muito estranhos, maria albertina

Allie. disse...

Pois, eu concordo contigo! :)
Beijinho **

Anónimo disse...

uma vez na Anatomia de Grey o George pergunto ao Burke:
- é possível amar-se duas pessoas?
e ele disse:
- ainda espero que seja possível amar uma.