domingo, 28 de junho de 2009

ultimato

Óh meus grandes panisgas, professores de anatomia, já não bastavam serem uma merda a ensinar, descriminarem-nos a força toda só porque o curso é novo e não é da vossa faculdade; e ainda demoram duas semanas a corrigir a porra dos exames que era quase só completar espacinhos. Toca masé a tirar o rabo da borda da piscina, a tirar a pata da mini e limpar a gordura dos caracóis da ponta dos dedos; que eu quero saber a porra da minha nota de preferência antes da segunda fase de exames!

3 comentários:

Cutecatt disse...

consegues imaginar o Unhaca na praia, afundado numa cadeira de pano virado para o mar, com os binóculos numa mão, apontados para corpinhos jeitosos cheios de estrogénio, e com a outra coçar os pelos fartos da sua peitaça enquanto mordisca um palito de forma labrega? eu consigo ^^ fã do blog

Allie. disse...

Pois, é a pior parte, esperar tempo infinito que corrijam os exames..

Beijinho *

fi. disse...

duas semanas?
o meu demora 3, se nao mais. -.-