quinta-feira, 18 de junho de 2009

o narciso em pessoa

eu sei que não sou nenhuma madre teresa de calcutá e que todos nós temos um pouco de narcisistas em nós. uma parte do que fazemos é em prol do nosso bem mas, espero eu, sem nunca prejudicar o bem dos outros. no entanto, há pessoas que irritam e dão comichão só porque existem. deixam-me mal disposta de tanto ego que trazem atrás, o ego que enche a sala até não caber mais ninguém. e pois claro, é normal que mais ninguém cabe, pois ninguém quer sentir-se usado por um narcisista. toda aquela atitude de como se os outros apenas existem-se para servir sua majestade. na verdade, talvez eu esteja a generalizar, apenas conheço um narcisista de momento mas garanto-vos que é dos profissionais. não brinca em serviço nunca. não sei como consegue respirar com tanta culpa em cima..ah pois, não deve sentir culpa nenhuma. aii que comichão. mas garanto-vos que ele comigo não faz farinha, ai não faz não.




p.s. muito mais calma agora :)

1 comentário:

rita disse...

conta-meee!