sábado, 16 de maio de 2009

festival do mau gosto



Ainda me lembro quando tinha os meus modestos seis aninhos e como o auge de todo o ano se resumia (depois do Natal) à noite em que dava o festival da Canção.

Para mim as músicas eram boas o suficiente para dançar em cima dos sofás, a emoção grande o suficiente para chorar sempre que Portugal perdia (chorei muito eu sei) e os vestidos glamorosos e eram adaptados às minhas barbies.

Agora, quando vejo o festival da canção (sim, porque ainda sou parva o suficiente para não desistir de o fazer) a única coisa que faço é deitar as mãos à cabeça. As músicas são horriveis, as letras basicas o suficiente para se resumirem a "The malta girl's have more fun", os vestidos são um conjunto de mau gosto que só diz ai-que-sou-tão-barbie-e-tenho-as-pernas-todas-ao-léu.

Já não suporto este mau gosto musical, mas as pessoas não têm consciência? Tenho pena, era um espectáculo que fez a minha infância, e agora apenas desejo que um dia o festival da canção vai ter boa música.

3 comentários:

Joana Santos Silva disse...

LOOOOL
que coincidencia, estou neste momento a ver a final! :D
uma coisa é verdade, eu sou apologista da lingua portuguesa, mas enquanto portugal nao cantar em ingles nao vai conseguir ficar nos 3 primeiros! só espero que aquelas musicas pimba, tipo turquia e azerbeijao ganhem! :D

A. disse...

Não foi a minha, foi a de outra pessoa,
Também me resta esperar pela minha daqui a dois anos, =)

telma disse...

lol, és tu e eu. ainda nao sei porque nao desisti de ver :o