terça-feira, 27 de janeiro de 2009

síndrome da terça feira

Preciso de escrever aqui, nem sei bem o que mas preciso tanto de escrever.
Não sei se isto são resultados do cansaço excessivo ou de muitos neurónios fritos a estudar cálculo, mas cada vez se torna mais dificil viver comigo própria.

Tenho mesmo de mudar alguns aspectos, ok começar a comer melhor e a fazer mais exercicio fisico seria sem duvida uma boa proposta, mas deixar de ser tão possessiva também.
Se algum dia eu vos pedir em namoro, epa sejam inteligentes e não aceitem.

Não sou boa namorada nem para o rapaz mais masoquista à face da terra, ligo-me demasiado às pessoas e torno-me bastante controladora.

Pareço uma sanguessuga, tudo o que é energia vital da dita cuja pessoa, eu consigo sugá-la. E a ser chata sou do melhor, nem voces imaginam como.

Seja como for, se me virem na rua, fujam a sete pés.

1 comentário:

Joana. disse...

Bem, eu vinha aqui com toda a intenção de te adicionar na minha listinha. Mas perante este post, deixas-me na dúvida ;)

Um beijinho!*