sábado, 31 de janeiro de 2009

eu vou

...passar a cálculo. e a mecânica. eu vou passar a cálculo. eu vou passar a todas as cadeiras. já passei a algebra. e as notas de biologia nunca mais saem. devo ter passado a biologia. não sei com quanto. mas devo ter passado. ou talvez não. mas eu vou passar a cálculo. e a mecânica. e a biologia. e estou ansiosa para saber as notas de biologia. agora estou mais convencida que não passei. mas mesmo assim vou passar a cálculo. ou se calhar não. pode correr mal. mas passo a mecânica de certeza. mas e se tiver uma branca? posso não passar a mecânica. mas vou passar a cálculo. eu vou passar a cálculo...eu vou passar a cálculo...eu vou passar a cálculo


2 comentários:

Anónimo disse...

Claro que vais passar! Se até eu passei a cálculo, como não irás passar tu? Pensa, és a maior! Tu consegues (:

Anónimo disse...

muito bonito