sábado, 15 de novembro de 2008

. urg

Se há coisa que me irrita é a bibliotecária da faculdade, é o facto de um pão simples com manteiga ser 1,10 e um bolo ser 0,60 (e ainda querem que o pessoal andem para ai saudável e rico ao mesmo tempo, o que é sem dúvida um paradoxo!!) e que as botas que quero terem desaparecido misteriosamente do mapa da zara enquanto eu juntava dinheirinho.
E como se não bastasse, enquanto fazia o teste de mecânica para o qual estudei para caraças, me ter apercebido que na faculdade o unico sentimento que me invade quando olho para os livros, é de muita burrice -.-
Por esses motivos e muitos outros, tem sido uma semana dos diabos!

5 comentários:

rita disse...

aquele chá era terrível! pelo menos até metade, depois tornou-se tolerável. eu sempre achei que fruta no chá, nhe.
para quando o próximo?*

rita disse...

lembras-te de quando gastámos quase dez euros em transportes para ir a belém? hoje gastei 1.62€!

1.62€!

rita disse...

capuccinos delirantes? starbucks! ainda hoje te ensinei como ir para lá de forma baratinha. e além dos cafés e afins delirantes, aquilo tem uma sala no piso de cima que é dos sítios onde mais gostei de estar a estudar até hoje.

Anónimo disse...

não te preocupes, no trabalho é bem pior...

Anónimo disse...

não te preocupes, aundo começares a trabalho é bem pior...