Para muitas pessoas isto pode parecer um post despropositado e sem nexo algum(excepto para as mulheres). No outro dia estava a pensar no assunto e decidi postar a lista
"As 10 coisas que deveras irritam as mulheres (onde me incluo)"
1- Vamos lá a ver se nos entendemos numa coisa, existe uma coisa chamada TPM ( e não, não é nenhum jogo acabado de sair para a PSP 3600 e o crlh; e não, não é o nome do último bar que abriu nas docas) mas é o que mais nos enferniza a vida, a nós mulheres.
Homens deste país, oiçam o que vos tenho a dizer, as mulheres são mulheres, têm vagina e portanto hormonas que não têm o minimo respeito ou consideração por nós, atacam pelas costas e sem aviso. Portanto quando uma mulher vos mandar (literamente) à merda, das duas uma; ou vos está literalmente a mandar à merda ou no momento a seguir vos vai sorrir com uma cara de santa e dizer:Querido, hoje apetece-me fazer amor!
E estão vocês homens a pensar: Tipo bipolaridade?. Epa não, é mesmo mudanças de humor devido ao ... ao que? ...(pensem bem que eu já disse) ao TPM, aí está. Portanto, homens, parem de nos foder a cabeça só porque vos manda-mos à merda à cinco minutos e depois vos "fodemos".
2- Se há coisa que não compreendo é a falta de mulheres na política. Observem comigo; somos mais astutas e desenrascadas, temos melhores capacidades em relações inter-pessoais e na comunicação em várias linguas em geral. Vivemos mais tempo, somos mais saúdaveis, comemos melhor, mijamos em sanitas e lavamos as mãos e somos ecológicas. Somos mais discretas mas infalíveis ao mesmo tempo, e ainda por cima, fazemos isso tudo com saias super justas, sotiens que parecem corpetes e saltos altos! Agora digam-me, quem melhor que mulheres para governar os homens?
3- Há duas coisas básicas a qualquer mulher que me deixam deveras indignada: o aumento do preço nos vernizes da sphora e o facto de estes cada vez durarem menos nas unhas até ficarem todos fatelosos; e o facto de: ah vi um casaco muito giro na Zara; passam dois dias e vamos à loja e já não está à venda o dito cujo, perguntamos por ele e dizem-nos: Ah isso ja´é da estação anterior! (e com cara de quem não percebe nada de moda)
'Dass, se fosse homem quaisquer calças e camisa com 15 anos serviam e era super fashion.
4- DEPILAÇÃO. Parece-me óbvio que gosto muito mais de ver mulheres sem pêlos do que todas francesas, é mais sensual e estético. Mas...quem são os homens para dizer: Ah e fazeres o buço?
Quando eles andam com barbas por fazer de 4 dias, pêlos no peito que dá para fazer almofadas e fazer cicatrizes só por os beijar-mos (com a barba de 5 dias, emendo).
E depois ainda há as mulheres (cegas só pode) que dizem: Ah eu até gosto dele ao natural! :O
5-Este é sem dúvida o ponto mais delicado de toda a lista, no qual eu reflecti imensas vezes.
Mulheres, não se sentem deveras deprimidas quando vão na rua com o vosso namoro e se cruzam(para vossa infelicidade) com aqueles cartazes de publicidade à Triumph com a Claúdia Vieira e o vosso namorado faz aqueles olhos (vocês sabem quais) e vocês olham po vosso decote e pensam pesarosamente: Epa em termos de mamas, não há justiça neste mundo pois não? (epa é que sinto)
6- Comer três croissant's de chocolate, um palmier, um swirl, uma tigela cheia de chocapic, tudo na mesma tarde; e no dia seguinte pesarem mais dois quilos e o vosso namorado ainda dizer: Essas calças tão te mais justas, não estão querida?
7- Não existirem ginásios apenas para gajos "bons" e eu não ter o passe especial para assistir às aulas -.-
8- Não ser seguro andar sozinha nas estradas mais suspeitas e ruas vazias, sem que passem uns quantos e tipicos "homens das obras", apitem com toda à força, abrandem e berrem com toda a força: Um cu desses não devia andar sozinho na rua! (experiência própria :S )
9- Estarmos sempre rotuladas como "Más e perigosas condutoras", eu ainda não tirei a carta e a tenho a certeza que conduzo melhor que muitos que aí andam nas estradas, que metem a mão na coxa da senhora, a outra a segurar o telemóvel e conduzem sinceramente não sei bem com o que.
10 - Por último, nós não somos futeis, nem vaidosas, nem cuscuvelheiras. Nós temos é o sentido de estética e boa apresentação (coisa que muitos homens não parecem ter) e preocupamo-nos com as pessoas que nos rodeiam (os homens sabem sempre como foi a noite escaldante do amigo com a namorada, agora quem são os cuscuvilheiros?).
Para finalizar, devo dizer que me irrita deveras que me mandem calar porque já estou a ter uma conversa demasiado elaborada -.-
(Mulheres, está um pouco exagerado mas concordam com muitas das coisas não?)(Homens, não fiquem ofendidos,só fui um bocadinho "femininista")p.s. peço desculpa a qualquer ofensa que este post possa causar em mentes sensíveis, mas... apeteceu-me