domingo, 28 de junho de 2009

ultimato

Óh meus grandes panisgas, professores de anatomia, já não bastavam serem uma merda a ensinar, descriminarem-nos a força toda só porque o curso é novo e não é da vossa faculdade; e ainda demoram duas semanas a corrigir a porra dos exames que era quase só completar espacinhos. Toca masé a tirar o rabo da borda da piscina, a tirar a pata da mini e limpar a gordura dos caracóis da ponta dos dedos; que eu quero saber a porra da minha nota de preferência antes da segunda fase de exames!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

nota mental secreta




um dia vou ter um flirt com um homem mais velho, o mojo que alguns têm, tira qualquer uma do sério.
quem dera a muitos de 20 anos, ter aquele charme e atitude. oh oh meus putos, aprendam aprendam, que eles não duram sempre.
e juro juro, que vi aqui com estes meus olhinhos, um homem tal e qual o clive owen ali quem vai para o metro do campo grande. talvez com um ar mais português, mas era tal e qual sem tirar nem por

segunda-feira, 22 de junho de 2009

sabedoria vs. caloria

a lógica, embora bastante assustadora, é até muito simples. ora quantos mais semestres vão passando, mais exames para fazer; mais exames para fazer, mais tempo fechadinha em quatro paredes da biblioteca; mais tempo na biblioteca, menos tempo livre; menos tempo livre, menos exercicio fisico; mais tempo ocupado a estudar, mais tempo ocupado a comer. Resultado? não estou a ganhar cultura na faculdade, estou a ganhar gramas bem grandes :O

quinta-feira, 18 de junho de 2009

o narciso em pessoa

eu sei que não sou nenhuma madre teresa de calcutá e que todos nós temos um pouco de narcisistas em nós. uma parte do que fazemos é em prol do nosso bem mas, espero eu, sem nunca prejudicar o bem dos outros. no entanto, há pessoas que irritam e dão comichão só porque existem. deixam-me mal disposta de tanto ego que trazem atrás, o ego que enche a sala até não caber mais ninguém. e pois claro, é normal que mais ninguém cabe, pois ninguém quer sentir-se usado por um narcisista. toda aquela atitude de como se os outros apenas existem-se para servir sua majestade. na verdade, talvez eu esteja a generalizar, apenas conheço um narcisista de momento mas garanto-vos que é dos profissionais. não brinca em serviço nunca. não sei como consegue respirar com tanta culpa em cima..ah pois, não deve sentir culpa nenhuma. aii que comichão. mas garanto-vos que ele comigo não faz farinha, ai não faz não.




p.s. muito mais calma agora :)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

i miss you M.

(odeio quando ficas até tarde a trabalhar, fico com o coração aos pulos até chegares a casa)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

os meus ouvidos estão felizes e coladinhos a isto

Eu juro que teve mesmo que ser, ele estava a olhar para mim com um olharzinho de orfão da prateleira da fnac.


Quanto ao exame de anatomia foi hum...interessante! Correu-me melhor do que eu esperava, embora todos os meus colegas tenham dito que correu pessimamente. Não sei se sou eu que sou demasiado optimista ou ignorante da minha própria ignorância.

Mas vá, ao menos o ponto positivo foi que não foi preciso saber a bicondilo-trocleo-meniscartrose :)



p.s. que fuck foi aquela chuva tropical que caiu em lisboa??!!

domingo, 14 de junho de 2009

gone wild


eu sei que isto é um acto demasiado maléfico para ser revelado em público.

mas eu adoro provocá-lo só para o ver espevitado. adoro apoiar uma ideia ou opinião totalmente absurda de forma convicta, só para o ver totalmente do contra e a argumentar como se não houvesse amanhã. porque sei que ele adora ser do contra, e eu adoro vê-lo assim. fica com mais mojo :)

anatomia


(o meu homem bem que me podia oferecer este conjuntinho sexy, podia podia)


são 1.32 AM e em pouco mais de 24h tenho exame de anatomia e até lá tenho de decorar a palavra bicondilo-trocleo-meniscartrose*. bicondilo-trocleo-meniscartrose. bicondilo-trocleo-meniscartrose. bicondilo-trocleo-meniscartrose. bicondilo-trocleo-meniscartrose. bicondilo-trocleo-meniscartrose. bicondilo-trocleo-meniscartrose. bicondilo-trocleo-meniscartrose. bicon... raios vou fazer cábulas.




* palavra cara para joelho

sexta-feira, 12 de junho de 2009


escuta agora o calor deste quarto fechado.
o calor da pouca luz. da tua mão entornada no meu peito. o calor lento dos teus lábios

(tenho tantas tantas saudades)


quinta-feira, 11 de junho de 2009

alfie




- What are you doing?


- Spinning counterclockwise, each turn robs the planet of angular momentum, slowing it's spin the tiniest bit. Lengthening the night, pushing back the dawn. Giving me a little more time here with you.
p.s. e oh my god que este homem é um pecado ai

segunda-feira, 8 de junho de 2009


And I would only be fooling myself if I tried to
Believe there's room for someone else in my heart
There ain't no way
I'm getting over you
I don't know what
I've been trying to prove
Cause baby, i'm spoiled
By your touch, boy
(Joss stone)